A Empresa

A Mecanobloc Portuguesa – Divisórias Amovíveis, Lda. foi constituída em 1988, com o objectivo de montagem e comercialização de divisórias amovíveis, tectos e pavimentos falsos e mobiliário.

O seu sócio-gerente, gestor com liderança carismática, extremamente dinâmico e criativo, que tem vindo a comandar os destinos da Mecanobloc Portuguesa, Lda. e que constitui em si a razão do êxito alcançado pela empresa até à actualidade.

Desde há alguns anos que os principais clientes da Mecanobloc Portuguesa, Lda. têm vindo a exigir um aumento na qualidade dos produtos à empresa. Estas exigências têm permitido e contribuído para desenvolver uma dinâmica de envolvimento e participação dos diversos níveis e áreas da empresa, no desencadeamento de processos correctivos e no aperfeiçoamento das metodologias aplicadas ao nível do seu Sistema de Gestão numa lógica de melhoria contínua e da diferenciação do seu posicionamento competitivo. Desta forma, em muitos casos a Mecanobloc Portuguesa, Lda. é o único player no tecido industrial onde opera, o que lhe traz naturalmente benefícios acrescidos e providenciar uma acentuada fidelização dos seus clientes, criando barreiras à entrada de potenciais concorrentes.

Igualmente, a Mecanobloc Portuguesa, Lda. tem vindo adequar a produção ao mercado global e às necessidades e solicitações dos actuais clientes. Esta constante evolução resulta da consolidação do seu processo de internacionalização, nomeadamente nos mercados francês, belga, espanhol e angolano, com maior nível de competitividade criando barreiras à entrada dos seus concorrentes pelo elevado nível tecnológico dos equipamentos a adquirir.

É também objectivo da Mecanobloc Portuguesa, Lda., continuar a desenvolver uma gama de oferta de soluções assente no binómio preço-qualidade e design e assim diferenciar-se no seu segmento de actuação à escala ibérica, pelo elevado grau tecnológico a incorporar no seu processo produtivo ou operacional.
Desta forma, temos vindo a melhorar efectivamente a sua capacidade e flexibilidade produtiva para satisfazer adequadamente a evolução dos seus clientes potenciais nos actuais mercados-alvo e conquistar novos mercados impondo a sua estratégia diferenciadora e seu posicionamento competitivo.